Finalmente o Espelho ...

Olá meninas, eu já a algum tempo queria comprar um espelho daqueles grandes de vanity, aqueles espelhos grande para maquilhagem. Queria até comprar um que fosse redondo e que tivesse aquela luz em volta, mas acabei comprando um normal (sem luz). Eu não preciso de luz no meu espelho, porque as luzes onde eu gravo os tutoriais são mega fortes (eu acho), e então tenho claridade o suficiente para fazer os looks. Um dos lados do espelho é o lado normal, e o outro lado aumenta até 8 vezes mais, e dá para ver/ter atenção até nos minímos detalhes do nosso rosto, algo que por vezes não é assim muito bom de se ver, mas enfim, hahahahah! Eu adoro o espelho, custou-me apenas $20 (€14). Eu comprei o meu na promoção , porque o preço normal desses espelhos varia de entre $20 a $120, sendo os de $20 os mais básicos, e os de $120 os mais chiques digamos assim, hahahaha!

Interessadas em comprar o espelho ? O site Overstock.com
vende e envia para quase todos os países da Europa (:

CLIQUEM NA IMAGEM PARA VOS LEVAR AO SITE




Beijocas lindinhas! ***

0 comments:

Post a Comment